www.youtube.com/misterbobs22

Em breve algumas músicas com temas muito legais (bons) e criticos!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esperança

Vou começar Pelo Poema :

Ações - Gabriel Gimene


Eu choro!
choro por um mundo sem sentido
choro por um mundo sem destino
no futuro pode não haver abrigo

Eu temo!
que o mundo acabe virando as costas
que eu não consiga achar respostas
para salvar a vida dos que me rodeiam

Eu odeio!
Os que não acreditam em solução
e que tiram a esperança do coração
de que um dia a vida possa melhorar

Não, não olhe para tras
o que passou não volta mais
não adianta mudar , não tente recuperar
comece a pensar, no que vai transformar
transforme a si mesmo
poi é assim desse jeito
que a sua vida pode melhorar

Acredite!
que o futuro voce vai mudar
tudo o que nos resta é sonhar
esperando que se torne Real

Pense!
Você tem a vida pela frente
não tire a certeza da mente
que seu futuro vai ser diferente
_________________________________________________________________________________________
Quando se fala no destino da humanidade em qualquer aspecto (na educação, saúde, meio ambiente, nas próprias pessoas etc.)
Existem muitas opiniões a respeito e eu vim expor a minha.

Bom a minha música/Poema, deixou claro que eu acredito que é possível dar a volta por cima e vencer os obstáculos, acabar com a ganância, Pobreza, desigualdade, preconceitos..enfim uma enorme lista de "problemas".
Mas questionando a mim mesmo acho que eu penso numa mudança, porque gosto muito de viver,e odeio ver toda essa Desgraça acontecendo no mundo, Logo, coloco todas as minhas esperanças em um (espero não quebrar minha cara no futuro)

Claro que tendo mina opinião, trago uma solução (muito improvável de se acontecer)
Primeiramente as pessoas teriam de deixar a ganância de lado (impossível??!!).
Acho que também tem que investir na educação de agora , mas pelo visto vai ficar tudo na mesma por muito tempo.( a culpa é do próprio brasileiro que elegeu o que você vê nas eleições)

Lembrando que são só opiniões, elas não valem nada ( ou podem valer muito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário