www.youtube.com/misterbobs22

Em breve algumas músicas com temas muito legais (bons) e criticos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Precisamos ser pessoas melhores

Bom, esse é o primeiro post ....
Nosso mundo está caminhando para um lugar cada vez mais inexplicável.
as pessoas estão perdendo a noção do que é a vida.
Vidas são perdidas todos os dias, isso já se tornou uma coisa normal, quando devia ser visto com outros olhos.
Até que ponto o normal pode ser bom?
é normal um pai violentar seu filho(a), é normal um filho agredir a seus pais ou parentes?
Vemos isso todos os dias , em todos os meios de informação, e o mais revoltante é não poder fazer NADA.
A expressão " se cada um fizer sua parte...", é uma verdade.
Eu posso fazer a minha parte, de denunciar, protestar, as autoridades,podem fazer sua parte, e resolver os problemas , da nossa sociedade.Mas o que parece é que essas nossas autoridades não fazem sua parte.
Tudo hoje em dia é voltado para o dinheiro, existe uma ganância que me enoja, não existem mais favores, ajudas, qualquer meio de compaixão, solidariedade, que não tenha um fundo de ganância, as pessoas não fazem porque é bondade, bonito, até mesmo Emocionante (já viu o sorriso no rosto de uma criança pobre ao ganhar um brinquedo/alimento e carinho?).
Programas de TV fazem solidariedade , visando ficar na moral com os espectadores , tentando mostrar que " Ah agente se preocupa com o próximo" , Que nada se preocupa com  o dinheiro no fim do mês, se preocupa com qual roupa caríssima vai usar na próxima festa de imprensa....

O amor, a compaixão, a bondade, está deixando esse mundo aos poucos..
Tenho 17 anos, posso não ter visto muitas coisas, mas o que já vi é suficiente para me deixar, frustrado, até mesmo triste, sentindo solitário, por faltar pessoas que se preocupam com o próximo.não sou Rico nem milionário, (ao contrario), se não a primeira coisa a fazer seria criar qualquer centro ou sei lá, algo para ajudar pessoas...
Porque um Cantor Recebe 1.000.000 (um milhão ) de reais por show ?Enquanto crianças, familias, adultos, não tem onde morar, não tem o que comer.
a vida desse cantor/ator/empresário etc... é mais valiosa?
acho que somos todos iguais não?
o que as pessoas estão fazendo, cadê as revoltas, protestos, ajudas humanitárias....
Não estou falando pra ninguém sair por ai quebrando tudo...
mas somos capazes de mudar o futuro, é só as pessoas pararem para pensar um pouco, e desligar a TV.
Somos manipulados a cada dia.

Alguns trechos de minha música que por sinal nunca sairão na mídia, porque a verdade não é mais vendida, não vale mais nada....


"Eu temo!
que o mundo acabe virando as costas
que eu não consiga achar respostas
para salvar a vida dos que me rodeiam"-Gabriel Gimene
____________________________________________________________________________


"Como em um filme de terror ,hoje só vemos sangue
nos lares está o horror ,e  pelas ruas as gangues
como num filme em cartaz queremos ver sempre mais.
mas para nossa vida tudo que pedimos é um pouco de paz" - Gabriel Gimene

Reflita, e passe adiante se possível, mas passe adiante para as pessoas otimistas, não para aqueles que já desistiram de tudo, e vivem um dia de cada vez sem se preocupar com NADA.

Boa noite, Estou escrevendo o que vem na cabeça, e sempre será assim.

no próximo post meu amigo e poeta, vai falar sobre o que estão fazendo com o planeta deixando o aquecimento global de lado.(ele nem sabe que eu criei esse blog ainda)

Acabando com um dos maiores pensadores do nosso país :

Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz. HUMBERTO GESSINGER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário