www.youtube.com/misterbobs22

Em breve algumas músicas com temas muito legais (bons) e criticos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Violência Infantil

Depois de um bom tempo estou de volta...
Bom, eu não assisto mais tele jornal de qualquer emissora.
é ligar a TV , e logo aparece tragédia aqui, tragédia ali.
Mas o que mais me incomoda são os atos de violência Infantil..
Temos casos recentes de crianças com dezenas de agulhas espalhadas pelo corpo.
Babás que espancam crianças, e outras coisas horríveis que dói a alma de pensar(sem colocar no meio Pedofilia, que vamos abordar em um outro momento) 
Mas a questão é o que leva uma pessoa adulta (as vezes adolescentes), a agredir uma criança indefesa?
Pelo o que pude perceber é que os maiores casos ocorrem com a classe baixa e média (não estou me baseando em nada) não quer dizer que não ocorra com as classes mais altas....
Não vou dar minha opinião sobre como ocorre pois posso estar enganado.
o que quero dizer e propor, é que nunca tenha medo de denunciar uma pessoa , mesmo que seja próxima,
Tenho certeza que muita gente já viu algum  tipo de agressão, mas preferiu ficar na sua, por medo, ou qualquer outro motivo...
Nós podemos fazer a diferença, isso é o mais importante para ajudar essas crianças.
E se você for uma pessoa que agride seu filho covardemente (não estou falando de "bater" como modo de aprendizado, mas sim sem motivo, por raiva ou para descontar algo), eu espero que você esteja preparado, pois (não querendo falar de Religião) VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO.


Agora como sempre uma Música/poesia para você meu caro leitor refletir:
Violência Infantil(nome provisório) - Gabriel Gimene / Rafael Luíz

Uma lágrima escorre num rosto infantil
Noite adentro se prolonga o ato doentio
Uma criança inocente é abusada friamente

Gritos que não foram ouvidos
Almas de corações partidos
Um pai bêbado que faz 2 irmãos 
sofrerem em suas mãos

O seu nível de valentia aumenta
Qualquer ruído e o sangue já esquenta
E ele desconta no mais velho que já não aguenta

O mais novo sempre foi curioso
E era realmente espantoso
Mas seu pai o odiava por inteiro
Só por ele não ter sido o primeiro

O mais velho sempre foi o valente
Com 10 anos quase não tinha um dente
De tanto apanhar pra defender o seu irmão
E de tanto usar a boca para pedir perdão

essa é apenas uma história fictícia
mas hoje muito se ve nos canais de noticia
e a cada dia me pergunto o porque dessa maldade
pois não foi isso que eu aprendi sobre paternidade.

A única explicação, para um crime sem perdeão
é uma pessoa ter perdido amor no coração
A criança pode nunca mais se recuperar
e pior que isso, é não aprender a amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário